| 10/01/2007 18h19min
O Lyon segue bastante confiante em relação ao retorno do atacante Nilmar. Nesta quarta, na apresentação do lateral argelino Nadir Belhadj, o presidente do time francês Jean-Michel Aulas disse não ter pressa para concretizar a contratação de Frédéric Piquionne (Saint Etienne) porque prefere esperar a Fifa se manifestar sobre o caso Nilmar.
– Até agora a transferência do Nilmar para o Corinthians não foi regulamentada. Esperamos pela decisão da Fifa há semanas, fato que, no mais tardar, deve acontecer na segunda ou terça-feira – disse Jean-Michel Aulas na conferência de imprensa.
Por coincidência, terça-feira é a véspera da estréia do Corinthians no Paulistão. Emerson Leão já havia até revelado suas pretensões de escalar Nilmar contra a Ponte Preta, no Pacaembu.
– Será mais sábio de nossa parte aguardar esta decisão antes de decidir o que fazer – completou o presidente do time francês, que não está convencido de que será um bom negócio contratar um jogador que já tem 28 anos, como é o caso de Frédéric Piquionne. O Saint Etienne espera uma proposta melhor para ceder seu jogador.
Jean-Michel Aulas segue com a certeza de que Nilmar pertence ao Lyon já que o Corinthians/MSI não pagou os oito milhões de euros que o clube francês diz ter o direito de receber.
– Pela lógica, ele retornará para cá. Por enquanto, nós esperamos. Se ele voltar, podemos mantê-lo no elenco ou mandá-lo para outro clube. Vamos analisar – explicou Aulas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.