| 08/01/2007 20h29min
Ficou para amanhã a definição do futuro do zagueiro Fabiano Eller. Nesta segunda, o jogador foi até a cidade de Antalya, onde o Trabzonspor realiza pré-temporada, e se reuniu com dirigentes para tratar de sua saída do clube turco. Uma nova reunião com o presidente Nuri Albayrk foi agendada para esta terça-feira.
Neste primeiro contato com a direção do Trabzonspor, Fabiano Eller deixou bem claro sua posição: não tem o menor interesse em permanecer na Turquia. O jogador tem contrato com o clube turco até julho de 2008, mas quer ser negociado.
– Ninguém é obrigado a ficar onde não está satisfeito. Fui contratado para jogar três anos, mas com seis meses quiseram me dispensar porque acharam que eu não servia para o Trabzonspor. Guardei uma mágoa muito grandee não tenho vontade de atuar mais por esse clube – desabafou Eller.
Se quiser manter o zagueiro campeão mundial no Beira-Rio, o Inter terá de abrir os cofres. Eller admite que dificilmente terá seu contrato rescindido sem uma compensação financeira. Extra-oficialmente, o clube turco teria pedido US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,14 milhões) para liberar o zagueiro. Até agora, nenhum clube apresentou uma proposta oficial, como chegou a ser noticiado.
– Eles também não são bobos, sabem que fui campeão mundial. Acho que não só o Trabzonspor, mas qualquer time do mundo não me liberaria de graça depois de um título desses. Realmente eles pensam em valores. Não falaram qual seria esses valores, mas me pediram para apresentar uma proposta, apresenta-se. Eles querem um fax de algum clube – disse Eller.
Depois de deixar Fabiano Eller negociar por contra própria, o Inter deve entrar no jogo a partir de agora. A direção colorada deve oficializar uma proposta para o clube turco nesta terça. O clube busca investidores dispostos a bancar a contratação. Além do Inter, outros clubes podem formalizar proposta nesta terça. Bordeaux e Monaco, da França, Besiktas, da Turquia, e Santos estão interessados no zagueiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.