| 04/01/2007 10h43min
Seguindo a programação do retorno do Corinthians, sete jogadores se apresentaram na manhã desta quinta-feira na clínica do doutor Renato Lotufo, médico do time, para análises físicas antes da temporada. No grupo, além de Wilson, Roger, Rosinei, Rafael Fefo, Marquinhos e Paulo Almeida, estava o centroavante Nilmar.
Os jogadores passaram por uma bateria de exames, como testes de esteira e impulsão, para avaliar as condições em que voltaram das férias. O camisa 9 do Timão saiu animado da avaliação e mostrando disposição para voltar aos gramados. Só não sabe onde.
– Estou pronto para jogar – disse Nilmar que, questionado qual camisa iria vestir em 2007, deu risada e tirou de si a responsabilidade.
– Só vou falar quando houver uma definição. Vou falar dia 10, quando tiver uma definição da Fifa – prometeu.
Disputado por São Paulo, Santos, Palmeiras e Benfica, Nilmar ainda foi sucinto quando perguntado se voltaria a jogar normalmente no Corinthians, caso a Fifa assim decida.
– Lógico – garantiu o craque, recusado pelo Lyon, em dia de poucas palavras.
Liberado, o grupo deve seguir para Jarinu, para se juntar aos 21 atletas que passaram pela mesma bateria nesta quarta-feira. Nilmar confirmou presença com os demais companheiros e que deverá seguir treinando com o clube, que conseguiu assegurar vínculo com o atleta na Justiça até o final do ano.
– Tem que respeitar – resumiu Nilmar, antes de deixar a clínica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.