| 04/01/2007 09h57min
Sétima cabeça-de-chave do torneio de Auckland, a grega Eleni Daniilidou prometia um jogo equilibrado contra a principal favorita ao título da competição, a sérvia Jelena Jankovic. Mas não foi o que se viu na partida entre as duas, válida pelas quartas-de-final do WTA e inédito até então.
Nesta quinta-feira, Jankovic garantiu sua vaga nas semifinais do torneio, vencendo Daniilidou com facilidade por 6/3 e 6/4. Classificada entre as quatro melhores da competição, a sérvia faz mais um confronto inédito, desta vez contra uma das surpresas do torneio.
É a francesa Camille Pin, número 75 do ranking da WTA. Depois de passar por Shenay Perry e Yvonne Meusburger, Camille venceu a compatriota Emilie Loit com poucos sustos. Após a vitória por duplo 6/3, ela garantiu sua primeira semifinal desde o torneio de Tóquio, em outubro.
A outra semifinal do torneio já está definida, entre a russa Vera Zvonareva e a norte-americana Jill Craybas. Quinta cabeça-de-chave da competição, Zvonareva sofria contra a quali Virginie Razzano. Porém, a francesa foi obrigada a abandonar com dores nas costas quando o placar apontava 7/5 e 2/0 para a russa.
Já a experiente Jill Craybas derrotou a argentina Paola Suárez por 6/3 e 7/6 (7-4), empatando o retrospecto entre as duas em 3 a 3. A norte-americana enfrentou Zvonareva apenas duas vezes, com uma vitória para cada lado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.