| 10/12/2006 16h59min
A torcida do Werder Bremen não deu resultados e a equipe voltou a dividir a liderança do Campeonato Alemão com o Schalke 04. Neste domingo, no complemento da 16ª rodada, a equipe recebeu a visita do Borussia Dortmund e venceu por 3 a 1. O resultado deixa o Schalke com 33 pontos, mesmo número do Bremen, mas com desvantagem nos critérios de desempate. A classificação da competição segue embolada, com o Stuttgart em terceiro, somando 31 pontos, e o Bayern de Munique, com 30.
Melhor em campo e com o apoio da torcida, o Schalke não demorou para abrir o placar. Aos 14 minutos, Pander abriu o marcador. Motivada, a equipe ampliou aos 24, com o brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi. Os mandantes sacramentaram a vitória no primeiro minuto da etapa final, com Lovenkrands. Frei descontou para os visitantes.
Na outra partida deste domingo, o Alemannia Aachen surpreendeu e venceu o Wolfsburg, fora de casa e de virada, por 2 a 1. O resultado serviu para afastar a equipe da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, é a 13º colocada, enquanto os mandantes estão uma posição acima, com um ponto a mais. Após uma etapa inicial fraca, com poucas chances, o segundo tempo animou a torcida. Madlung abriu o placar para os visitantes, aos cinco minutos. Aos 27, entretanto, Reghecampf empatou para, aos 33, Herzig definir a virada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.