| 09/12/2006 19h19min
O Rio de Janeiro começou com vitória arrasadora na temporada 2006-07 da Superliga feminina de vôlei. O atual campeão recebeu neste sábado o Araçatuba e não teve piedade, terminando a partida com tranqüilos 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/13, em apenas uma hora e 13 minutos de jogo.
A meio-de-rede Thaisa recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. Já a ponteira Sassá, vice-campeã mundial com a seleção brasileira, encerrou com nove pontos e foi a maior anotadora da partida. Pelo Vôlei Futuro, a oposto Gisele foi quem mais marcou: oito vezes.
De volta após a conquista do bicampeonato mundial com a seleção masculina, Bernardinho mostrou sua habitual exigência, apesar de elogiar o início de campeonato de sua equipe.
– Mas é normal este tipo de atuação, principalmente por ser estréia. Enfrentamos um time jovem e, em alguns momentos, relaxamos. Contra o Fiat/Minas, temos que nos preparar. A equipe mineira se reforçou e tem tudo para ficar entre os quatro primeiros colocados. Temos que ser mais constantes em todos os fundamentos e, principalmente, sacar e defender melhor.
A segunda rodada do turno será realizada na próxima quarta. Às 20h30min, o time carioca terá pela frente o Minas, novamente no Ginásio do Tijuca. Às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), o Araçatuba receberá o São Caetano e estreará em casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.