| 06/12/2006 21h09min
O técnico Guilherme Macuglia ficou decepcionado com a proposta inicial do Criciúma para renovação do contrato e admitiu que será difícil permanecer no clube na próxima temporada. O primeiro contato, entre o procurador do técnico e o diretor-presidente Moacir Fernandes, foi feito na quarta, por telefone.
De acordo com Macuglia, que passa em férias em Porto Alegre, a proposta salarial ficou distante da valorização esperada pela conquista do título da Série C.
– Não é nada fora da realidade do Criciúma, mas ficou difícil – admitiu.
O técnico também salientou que as dificuldades no acerto não passam por exigências contratuais como a multa rescisória bilateral, como chegou a ser especulado. O contato entre o procurador e o dirigente foi feito, mas apenas a proposta do Criciúma foi apresentada.
O procurador do técnico tentou falar novamente com Fernandes para expor a contra-proposta do técnico, mas não localizou o dirigente. O técnico admitiu ter urgência para definir a situação, mas terá que esperar o retorno de seu procurador, que viajou para a Bélgica.
Um jantar por adesão ocorre nesta quinta, às 20h, no restaurante Coliseum (anexo ao Estádio Heriberto Hülse) para apresentação da camisa do Criciúma com três estrelas e do troféu da Série C. O ingresso custa R$ 500. Os ingressos estão à venda na secretaria do clube.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.