clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/12/2006 19h56min

Dia de despedidas no Olímpico

Jogadores fizeram o último treinamento do ano nesta sexta

O dia foi de despedidas no Estádio Olímpico. Com exceção dos 18 jogadores relacionados para enfrentar o Fortaleza neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o restante do elenco já está de férias. Alguns se reapresentarão no Olímpico em janeiro para a temporada 2007. Outros terão de procurar um novo clube.

Nesta última situação encontram-se o zagueiro Evaldo, o volante Jeovânio e o atacante Herrera. O primeiro teria recusado a proposta do Grêmio para renovar o seu contrato. Os dois últimos terão de se reapresentar a Figueirense e San Lorenzo, seus respectivos clubes. A direção gremista não obteve sucesso na tentativa de manter ambos.

Apesar do interesse do clube em manter a base do atual elenco para a disputa da Copa Libertadores, outros jogadores também não devem voltar em 2007. São eles o zagueiro Maidana, o lateral Alessandro, o volante Jeovânio e os atacantes Rômulo e Rafinha. Todos eles devem retornar a seus clubes de origem.

– Ainda tenho que saber a posição do Dínamo (de Kiev). Pelo conhecimento que a gente tem, um novo empréstimo é inviável para eles. O valor do passe também não condiz com a realidade do futebol brasileiro – disse Alessandro, que tem contrato com o time ucraniano até o segundo semestre de 2007.

Com a vaga direita na Libertadores assegurada, o Grêmio vai a capital cearense com um único objetivo: somar três pontos e torcer por um tropeço do Inter para ser vice-campeão e terminar o campeonato à frente do rival. O Grêmio deve iniciar o jogo com Galatto; Patrício, Maidana, William e Bruno Teles; Sandro, Lucas, Alessandro, Tcheco e Hugo; Pedro Júnior.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.