| 27/11/2006 19h42min
O Inter deve enfrentar o Goiás neste sábado, às 18h10min, no Beira-Rio, com o time da estréia no Mundial de Clubes, no dia 13 de dezembro, no Japão. Embora recuperado das lesões no tornozelo e joelho, o meia Alex não deverá estar em campo na despedida da equipe em casa. Ao invés de frustração, porém, o jogador demonstra tranqüilidade, já que seu objetivo está mais adiante.
– Eu não tenho nenhum tipo de preocupação em pensar neste jogo, até porque eu quero jogar o Mundial. Eu quero estar pronto para jogar o Mundial. Eu quero poder mostrar para o Abel que eu vou estar nesta condição, para ele poder contar comigo – afirma Alex.
Afastado há 16 dias, Alex admite estar preocupado com a falta de espaço no time, que está cada vez mais entrosado.
– Esta insegurança é lógico que tem. Você estando de fora, o pessoal está louco para jogar e está te atropelando. Por isso que é ruim você ficar de fora, você perde muito tempo e aqui a gente sempre falou que o nosso grupo é realmente forte – destaca o meia.
A única modificação em relação à equipe que goleou o Palmeiras nesse domingo deve ser na lateral-direita: com a volta de Ceará, que estava suspenso, Elder Granja – que levou cartão vermelho – retorna ao banco de reservas. Assim, o Inter deverá entrar em campo com Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Vargas, Wellington Monteiro e Fernandão; Iarley e Pato Alexandre.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.