| 23/11/2006 20h34min
De contrato renovado por mais uma temporada e com a vaga garantida na próxima Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes ganhou mais um motivo para sorrir nesta quinta. Indicado ao prêmio Craques do Brasileirão, o treinador disse viver o melhor momento de sua ainda curta trajetória profissional.
– Ser citado como um dos três principais técnicos do Campeonato Brasileiro desse ano já é motivo de satisfação e orgulho. Independentemente da colocação final, ter esse destaque já está de bom tamanho – comentou Mano, que concorre ao prêmio junto com Muricy Ramalho, do São Paulo, e Renato Portaluppi, do Vasco.
Durante o anúncio dos indicados, no Teatro Municipal do Rio, Mano foi bastante elogiado por Dunga, técnico da Seleção Brasileira. O treinador gremista ficou contente com os elogios, mas disse que precisa continuar trabalhando forte para alcançar seus objetivos.
– Receber tantos elogios no meu primeiro Campeonato Brasileiro realmente me orgulha. Mas não posse me acomodar, achar que sou o melhor e deixar de fazer o principal, que é trabalhar dia a dia. Isso é o que faz a diferença – disse Mano.
O volante Lucas e o zagueiro William também foram lembrados pelo júri composto por técnicos e capitães dos 20 clubes da Série A, campeões mundiais pela Seleção Brasileira e jornalistas de todo o Brasil. Ambos comentaram suas indicações.
– Recebi com muita alegria e satisfação. Essa indicação coroa o trabalho do ano todo e a campanha que o Grêmio fez – comentou Lucas. – Foi uma grata surpresa. Só tenho a agradecer a todos que me escolheram e, principalmente, aos jogadores do Grêmio, a comissão técnica e a diretoria – acrescentou William.
Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de dezembro, durante cerimônia realizada no Teatro Municipal, no Rio. Além dos prêmios por categoria, o jogador mais votado pelo colégio eleitoral composto por 350 pessoas ganhará o prêmio de melhor jogador do campeonato.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.