| 14/11/2006 23h24min
O presidente Alvimar Perrella mantém o discurso e garante que não vai promover mudanças no elenco e na comissão técnica do Cruzeiro antes do fim do Brasileirão. No entanto, a partir do dia 4 de dezembro, as modificações devem ocorrer. E algumas delas já possuem nomes, principalmente para o comando do time. As informações são do site GloboEsporte.com.
No último domingo, Alvimar Perrella assistiu à derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. O presidente celeste, durante a partida, não escondeu a sua irritação com o time, e disse para quem quisesse ouvir que não vai manter Oswaldo de Oliveira no comando do Cruzeiro.
Mais do que isso, Perrella disse que gostaria de ver no comando do time para o ano que vem Paulo Autuori (campeão da Libertadores pela Raposa em 1997), atualmente no Kashima Antlers, do Japão; ou Abel Braga, hoje no Inter. No entanto, o Cruzeiro ainda não procurou nenhum dos dois treinadores, que estão muito valorizados no mercado.
– O contrato dele (Paulo Autuori com o Kashima) termina no final do ano, e a renovação já está sendo discutida. Posso garantir que não houve ainda um contato oficial do Cruzeiro, mas sei que ele é querido e pode ser uma das opções do clube – diz Márcio Ribeiro, assessor de imprensa de Autuori.
Já o diretor de futebol do Inter, Luiz Cesar Moura, duvida que o Cruzeiro consiga tirar Abel do Colorado.
– Não tememos perder o Abel para o Cruzeiro. Não acreditamos que ele troque o Internacional pelo time mineiro. Acreditamos que ele ficará conosco. Não sabemos nada sobre esse suposto interesse.
Já no Rio de Janeiro, Ney Franco desmentiu a possibilidade de treinar o Cruzeiro em 2007.
– Essa história não existe – afirma.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.