| 14/11/2006 18h59min
O zagueiro Evaldo terá que resolver um problema antes de assinar com qualquer clube para a temporada de 2007. Para conseguir a liberação do Vila Nova, de Goiânia, e vir para o Grêmio no primeiro semestre, o jogador assinou um contrato em branco com o clube do Goiás. Tendo em mãos um papel com a assinatura do atleta, os dirigentes do Vila o renovaram até outubro de 2007 sem o consentimento do defensor.
Um julgamento para a definição do caso já foi marcado e o empresário do jogador, Ely Castro, virá até Porto Alegre para tratar da renovação com o clube gaúcho.
Outro que terá que renovar seu contrato ao final desta temporada é o centroavante Rômulo. O jogador afirmou que ainda não foi procurado pela direção para tratar de sua permanência no Estádio Olímpico.
– Eu sempre procuro fazer o melhor em campo e depende da direção achar que vale a pena me contratar. Acho que após a disputa do Brasileirão é que as conversas irão esquentar – disse Rômulo.
O atacante revelou que ficou muito feliz após ter voltado a marcar com a camiseta gremista no jogo diante do Atlético-PR, no último domingo.
– É claro que nós, os atacantes, ficamos contentes quando marcamos um gol. Todos os jogadores entram em campo procurando dar o melhor para o Grêmio e espero que nas próximas rodadas eu faça mais gols e ajude o Grêmio a buscar os resultados – disse Rômulo.
Segundo o repórter da Rádio Gaúcha, Sérgio Boaz, o Grêmio já estaria negociando com um brasileiro que atua no Exterior. O lateral-esquerdo Gilberto é o grande sonho da direção gremista e será tentado mais uma vez.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.