| 13/11/2006 22h01min
A conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, que pode representar o terceiro título nacional da história do clube, está na boca do torcedor do Tigre.
O motorista de táxi Reiconsi Hermínio da Silva, 70 anos, trabalhou com a camisa do Criciúma e ouviu elogios dos clientes. Para Silva, o Criciúma tem todas as condições para ser campeão:
– A equipe está certinha e tem reposição. Agora vai – diz.
A cabeleireira Franciele de Souza, 18 anos, foi ao jogo domingo e nesta segunda desfilou pelo Centro de Criciúma com a camisa do Tigre autografada pelos jogadores. Empolgada com a classificação, ela promete ir ao próximo jogo na companhia de familiares.
– No começo não estava bem, mas agora a equipe tá classificada.
Para o vendedor Fabrício Nunes da Costa, 33, o Criciúma não perde para o Ipatinga no domingo se confirmar o ótimo momento com a uma vitória diante do Barueri. O comerciante Moisés Peruch, 22, está orgulhoso da campanha que dá motivos para acreditar no título.
Nesta segunda, o técnico Guilherme Macuglia orienta o único treino antes da partida contra o Barueri. Expulso no domingo, o zagueiro Rodrigo desfalca a equipe.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.