clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/11/2006 20h16min

Clássico entre Milan e Roma abre a rodada do Italiano

Palermo tem chance de se manter em primeiro se vencer o Torino

A 10ª rodada do Campeonato Italiano será aberta neste sábado, quando o Milan recebe a Roma no Estádio Giuzeppe Meazza, em Milão, no clássico do fim de semana. Terceira colocada com 20 pontos, quatro a menos que os líderes Inter e Palermo, o time romano sonha em vencer para encurtar a distância com a ponta da tabela, que um dia já ocupou no início da temporada. Já os milaneses, após tropeços recentes, querem se recuperar pois, com sete pontos, está próximo da zona de rebaixamento.

No domingo os líderes entram em campo. A Inter também tem um jogo muito complicado, fora de casa, diante do Parma, que faz uma campanha ruim, com oito pontos, mas que sempre costuma complicar a vida das equipes de Milão.

– Na semana passada perdemos de 2 a 0 para a Atalanta e fomos muito criticados por isso. Justamente por causa desse tropeço é que temos a obrigação de ganharmos da Roma, pois a cobrança por esse triunfo será grande pela nossa vitória. Mas ainda sonhamos com coisas maiores nessa temporada e passar pela Roma é importante nesse aspecto – disse o meia brasileiro Kaká, do Milan.

– Estamos aos poucos conseguindo bons resultados, que fazem a nossa torcida ter mais confiança no time. Porém sabemos que é muito complicado manter a regularidade que faz qualquer equipe brigar por títulos. Por isso mesmo que a expectativa é a de uma partida muito complicada. Confio no meu plantel, acho ele um dos melhores da Europa, mas sei que apenas com trabalho e humildade conseguiremos superar os obstáculos e o próximo é o bom time do Parma – analisou o técnico da Inter, Roberto Mancini.

O Palermo tem excelente oportunidade de se manter entre os primeiros colocados, pois vai atuar diante de sua torcida contra o irregular Torino, que tem apenas oito pontos.

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.