clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/11/2006 09h06min

Ronaldo diz não ter a confiança de Capello

Atacante pediu respeito do treinador do Real Madrid

Depois do Real Madrid ter se esforçado para manter o atacante brasileiro Ronaldo no time, parece que a relação entre as duas partes está realmente estremecida. A gota d’água foi o jogador ter sido reserva na partida contra o Steua Bucareste, no meio da semana, pela Liga dos Campeões. O treinador Fabio Capello disse que deixou Ronaldo no banco por ele estar com torcicolo, mas o atleta negou esse problema logo em seguida.

O novo capítulo dessa história veio nesta sexta-feira, quando o diário espanhol ABC, de Madri, publicou uma entrevista com o brasileiro, onde ele faz duras críticas a sua situação no time espanhol.

– Estão me afastando daquilo que mais gosto fazer que é jogar futebol. Penso que Capello não confia em mim, ao me manter afastado da equipe. Só peço que me respeitem tal como eu tenho feito com todos desde que me encontro em Madri. Vou ganhar esta batalha porque sou um guerreiro e nunca deram nada – afirmou. 

Ronaldo também afirmou que está bem fisicamente, mas que só ficará feliz novamente quando voltar a jogar.

– Não sei qual é o critério utilizado pelo treinador para um jogador ser titular. Reafirmo que estou muito bem, tão bem como antes de me lesionar. Só voltarei a sorrir quando voltar a jogar e marcar gols, mas não sei quando tal irá acontecer – disse.

Ele terminou dizem que pretende cumprir seu contrato com o Real até o fim e depois jogar por mais dois anos, ou no Brasil ou nos Estados Unidos, antes de encerrar sua carreira.

Todos esses problemas já repercutem na cúpula diretiva do Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, os diretores do time acham que Ronaldo não está mais comprometido com o time, deixando isso claro na sua constante falta de forma. Essa decepção vem exatamente de todo o esforço feito para mantê-lo no time, já que propostas não faltaram. Alguns cartolas já até pensam em negociá-lo na reabertura do mercado europeu, em janeiro de 2007, caso essa situação não mude.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.