| 01/11/2006 19h57min
A delegação colorada foi uma das vítimas da operação-padrão promovida pelos controladores de vôo dos aeroportos brasileiros. Inicialmente marcado para às 15h30min, o grupo teve que aguardar mais de duas horas para embarcar até São Paulo, onde faz uma conexão para seguir ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo nesta quinta, às 20h30min, no Maracanã.
O meia Alex, que vai começar a partida e ainda busca retomar a seqüência de jogos com a titularidade, alerta para os perigos do time carioca, sétimo colocado na tabela do Brasileirão, com 46 pontos.
– Eles estão em ascensão, têm uma boa equipe e a gente tem que tomar todo o cuidado do mundo. Até porque jogar no Maracanã, que é muito grande e que eles estão acostumados, dá condições para quem tem uma qualidade boa levar perigo ao adversário – considera o meia, afirmando que prefere não projetar o clássico de domingo. – A gente pensa, mas na hora do jogo a gente esquece. Não tem como estar no Maracanã pensando aqui no Olímpico. Tudo tem seu momento. A gente vai pensar ativamente no Grêmio quando terminar o jogo com o Botafogo – disse, antes do embarque.
Quem volta a reaparecer no grupo é o volante Fabinho. Ele deve ficar no banco de reservas à disposição do técnico Abel Braga.
– Vou dar um passo de cada vez. Estou treinado e fico à disposição para jogar. O segundo passo é readquirir minha posição e meu espaço. Tô aí pra brigar pela vaga, mas com muito respeito aos companheiros – avisou, já de olho em uma vaga no grupo que irá ao Japão em dezembro.
Além de Fabinho, outra opção que Abel terá é Pinga. O provável time é o seguinte: Renan; Ceará, Índio, Fabiano Heller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Alex; Iarley e Luiz Adriano. Também foram relacionados para essa viagem os atletas Marcelo, Ediglê, Rubens Cardoso, Michel, Adriano, Léo e Rentería.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.