| 27/10/2006 15h29min
Nesta semana, uma enquete realizada pelo jornal espanhol Sport revelou que 69% dos torcedores do Barcelona acham que Ronaldinho deveria ir para o banco de reservas. Na Seleção Brasileira, o meia não marca gol desde a final da Copa das Confederações, em junho de 2005, na vitória de 4 a 1 sobre a Alemanha. Mas para o técnico Dunga, o craque brasileiro segue sendo inquestionável. O treinador afirmou nesta sexta, em Porto Alegre, que a má fase do atleta se deve a problemas físicos.
– O Ronaldinho é um jogador indiscutível. Todas as pessoas que estão envolvidas com ele devem observar que ele veio de férias e, por contrato do Barcelona, chegou e foi jogar, não teve uma preparação como os outros jogadores. Então, a maior preocupação do Barcelona, assim como nossa, da Seleção Brasileira, é em termos de preparação física do Ronaldinho. Se começarmos a discutir o Ronaldinho em termos de futebol, temos que começar do zero de novo – salientou Dunga.
Dunga anunciará na próxima segunda-feira, dia 30, os nomes dos 22 jogadores convocados para o amistoso com a Suíça, no dia 15 de novembro, na Basiléia.
Ana Maria Acker
ana.acker@rbsonline.com.br
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.