| 23/10/2006 16h48min
A primeira decisão, como vêm sendo chamadas as oito partidas finais da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, foi desfavorável. A derrota para o Paulista tirou o Coxa das quatro primeiras colocações. Para piorar, segundo o técnico Paulo Bonamigo, são pelo menos seis equipes disputando apenas duas vagas.
– Temos sete jogos decisivos e essa é a nossa realidade. São 21 pontos a serem disputados e, tirando Atlético-MG e Sport, tem duas vagas sendo disputadas por seis equipes e o Coritiba é uma delas – analisou o treinador que, para a partida de sábado, diante do Vila Nova, em Goiás, não vai contar com Alberto, suspenso, Jackson, lesionado e Henrique, que com meningite fica fora da disputa da Segundona.
Para o goleiro Artur, chegou a hora de esquecer os fatores externos e manter o foco na vaga.
– Sabemos que tem muita coisa envolvida fora de campo, mas temos que ter a cabeça tranqüila e acredito que três vitórias em casa, uma fora e um empate nos dá o acesso à primeira divisão. Temos sete jogos e temos que fazer cada um deles como se fosse o jogo de nossas vidas – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.