| 23/10/2006 12h32min
O Inter segue na briga pelo título Brasileiro, apesar da vantagem de sete pontos do líder São Paulo. Mesmo assim, a ordem é não expor os jogadores ao risco de lesões, faltando 51 dias para o início do Mundial de Clubes. Segundo o médico Luiz Crescente, os problemas que o Colorado tem enfrentado com seus atletas são normais em uma equipe no final de temporada.
– Estamos entrando em contato com a comissão técnica, fazendo com que esses atletas que estão apresentando agora a sobrecarga de um ano inteiro de trabalho que eles sejam, antes dessa preparação que está se montando para o Mundial, poupados de algum tipo de treinamento, talvez até de alguma partida, para que eles possam, depois, receber aquela carga de treinamento, visando o Mundial – explicou Crescente.
Sobre a situação de Clemer e Fernandão, o médico declarou que o departamento médico e a comissão técnica conhecem bem o ritmo de recuperação desses jogadores:
– O Fernandão é um atleta que requer um tempo maior para estar 100%. Então, não podemos liberá-lo antes do tempo, pois se isso ocorrer, se ele não estiver em condições ideais, pode vir, depois lá adiante, não ter as melhores condições para o Mundial – alertou.
Questionado sobre jogadores que têm atuado em todos os jogos, como Fabiano Eller, Luiz Crescente declarou que tem sido feito um trabalho específico com o zagueiro:
– Estamos iniciando um trabalho especial com ele, de suplementação, de alimentação, fazendo com que a recuperação dele passe a ser melhor e não influindo no desempenho do jogo – finalizou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.