| 10/10/2006 20h01min
O Avaí poderá ficar sem o goleiro Adinam para o confronto contra o Brasiliense, na sexta-feira, às 20h30min, no Estádio da Ressacada. No coletivo desta terça, o goleiro sofreu um choque no joelho e está entregue ao departamento médico do clube, sob os cuidados do doutor Luís Fernando Funchal. Segundo ele, Adinam já estava com uma tendinite que foi agravada pelo choque de hoje:
– Ele está com um processo inflamatório no tendão do joelho. Infelizmente, lógico, isso é uma coisa que nos preocupa porque é doloroso e realmente é difícil de conseguir conduzir isso sem às vezes parar um pouco.
Adinam ficará sob tratamento nesta quarta e só saberá se terá condições de jogo na quinta.
– Mas a gente acha que tratando hoje (terça) e amanhã (quarta) e retomando apenas na quinta-feira, a gente consiga administrar isso numa forma eficiente – disse Funchal.
Enquanto Adinam entra no departamento médico, outros jogadores estão deixando a enfermaria azurra. O volante Jorge Luís retorna na tarde desta quarta, o atacante Samuel está treinando fisicamente com o preparador Celso de Rezende e o também atacante Anderson Potty – que desfalcou o Avaí contra o Remo por causa de dores lombares – treinou com a equipe nesta terça.
Potty não apareceu no treino de ontem. Segundo a CBN, o jogador não compareceu ao trabalho pois entendeu que estaria de folga e viajou para São Paulo. De acordo com o clube tudo não passou de um mal entendido e a situação já está resolvida.
O meia Ademir Sopa, segundo informou Funchal, deverá ser reintegrado na semana que vem.
O Avaí tem dois desfalques certos contra o Brasiliense. O meia Marquinhos e o zagueiro Fernando estão fora por motivo de suspensão. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 sobre o Remo, enquanto o segundo recebeu o cartão vermelho na mesma partida.
O time volta a treinar na tarde desta quarta-feira. Os jogadores receberam folga pela manhã.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.