| 05/10/2006 15h04min
A intertemporada realizada em Itu não surtiu efeito para o São Caetano. Na noite desta quarta, o Azulão amargou sua 13ª derrota no Campeonato Brasileiro, para o Goiás, no Estádio Anacleto Campanella. A equipe está na zona de rebaixamento, apenas à frente do Santa Cruz, com 26 pontos.
– Trabalhamos tanto. Ficamos todos esses dias concentrados lá e o resultado não vem. É muito difícil – lamentou o goleiro Mauro, que prega uma reação psicológica para levantar a equipe na tabela de classificação.
O técnico Hélio dos Anjos, no entanto, viu algumas mudanças táticas após os treinamentos em Itu.
– Lá, fizemos um trabalho em que mudamos o posicionamento da marcação. Alteramos em função do adversário. Posicionamos a equipe 20 metros mais na frente – contou.
– Esse posicionamento é uma coisa que eu sentia muito quando vinha enfrentar o São Caetano com outras equipes. Optei por essa estrutura de maior contenção por causa do Goiás. E a equipe que treinou pela última vez em Itu foi a mesma que entrou em campo – completou.
Independentemente das mudanças, Hélio dos Anjos sabe que o São Caetano precisa voltar logo a vencer no Brasileirão, o que não acontece há dez rodadas.
– Existe uma forma de reagir. Ou enfiamos a cabeça no buraco ou vamos para frente – cobrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.