| 27/09/2006 12h20min
O Grêmio voltou nesta quarta aos trabalhos, após a derrota no domingo para o Goiás por 4 a 0, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. O próximo compromisso é diante do Palmeiras, dia 4 de outubro, às 22h, no Olímpico, e o Tricolor tem sérios problemas. Leo Lima, lesionado, e Lucas, convocado para a Seleção Brasileira, desfalcam o time. O técnico Mano Menezes, no entanto, não reclama e diz que o clube deve que saber conviver com as alternativas que tem.
– Nós vamos fazer como sempre fizemos. Não tivemos o Leo Lima sempre, não tivemos o Lucas sempre. São jogadores importantes, mas nós temos que saber conviver com as alternativas que temos. Então, vamos trabalhar a equipe sem essas duas possibilidades afirmou o técnico tricolor.
Sobre os substitutos para as vagas de Leo Lima e Lucas, o comandante gremista ainda estuda as possibilidades.
– Certamente vai passar por jogadores que atuam na função ou atuaram em outras ocasiões. Na função do Lucas a gente já usou Tcheco, recuado em uma segunda função. Mais natural é o retorno do Sandro, que já está em um ritmo de jogo bom. Mais para frente Leo Lima é Ramon, Rafinha ou Herrera dependendo daquilo que a gente queira fazer – disse Mano Menezes.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.