| 20/09/2006 17h59min
A Copa do Mundo de Futebol de Praia pode antecipar a ida de Romário para o Adelaide United ou até mesmo estragar os planos do clube australiano em contar com o atacante em cinco partidas do campeonato nacional. As informações são do site GloboEsporte.com.
Depois de participar da primeira edição da Copa em 2005, o Baixinho é esperado para defender novamente a seleção nas areias de Copacabana, entre os dias 2 e 12 de novembro. A intenção inicial do Adelaide era ter o atacante entre 5 de novembro e 1º de dezembro, para cinco jogos.
Nesta quarta, o jornal "Townsville Bulletin" publicou que um dirigente do Adelaide chegará ao Brasil nesta semana para negociar com o craque e que a estréia do brasileiro pelo clube já poderá acontecer no dia 2 de outubro, contra o Sydney FC. Assim, caso dispute mais quatro partidas, Romário ficaria até 27 de outubro comprometido com a equipe, mas estaria livre para disputar a Copa do Mundo de Futebol de Praia a partir de 2 de novembro.
O Baixinho chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro e receberá durante sua passagem pela cidade um convite da Federação Brasileira de Beach Soccer para jogar a Copa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da entidade.
De acordo com Luis Alexandre Rodrigues, diretor da empresa Octagon Koch Tavares - organizadora da Copa lançada pela Fifa no ano passado -, a participação de Romário no torneio só depende da vontade do craque.
– Ainda não há nenhuma negociação e não falei com o Romário sobre isso. Depende dele, se ele quiser jogar, será um prazer tê-lo na seleção novamente – diz.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.