| 15/09/2006 22h15min
A diretoria do Lyon, da França, recusou a proposta de parcelamento feita pelo Corinthians para quitar a dívida de oito milhões de euros referentes à contratação do atacante Nilmar. O Timão e a MSI ofereceram três milhões agora e cinco milhões em janeiro, mas o clube francês só aceita o valor total ou uma garantia bancária para aceitar o negócio. O time francês, inclusive, já enviou ofício à Fifa relatando a dívida corintiana. As informações são do site GloboEsporte.com.
A diretoria alvinegra pretende dar como garantia o próprio vínculo de Nilmar. O jogador ficaria ligado ao clube francês até o pagamento total da dívida. No Brasil, a MSI já usou tal expediente para a contratação de jogadores como o goleiro Silvio Luiz.
Ele foi contratado por cinco anos pelo grupo, mas ainda está ligado ao São Caetano e emprestado ao Corinthians até o final da temporada. Assim que o valor total da negociação for pago, o clube do ABC dá o atestado liberatório.
Enquanto aguarda o fim da novela, o atacante Nilmar treina no Parque São Jorge, mas foi aconselhado por seu procurador a não emitir a nota para o pagamento dos direitos de imagem. Nos dois últimos meses o jogador recebeu apenas pela CLT.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.
Carregando...
Carregando...