| 12/09/2006 13h59min
As três redes de televisão que compraram os direitos da Recopa Sul-Americana já anunciam em suas grades a transmissão do segundo jogo entre São Paulo e Boca Juniors, quinta-feira, no Morumbi. Porém, o Tricolor garante que ainda não se ajustou com a empresa argentina Torneos y Competencias, responsável pela parte comercial da competição.
– Até 11h45min de hoje (terça-feira) continua o mesmo quadro. Portanto, ainda não existe um acordo para a transmissão da partida – revelou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, depois do treino realizado no período da manhã no CCT da Barra Funda.
O São Paulo pede US$ 250 mil extras em relação ao valor oferecido pela Torneos y Competências. Caso não tenha sua reivindicação atendida, o Tricolor ameaça barrar a entrada das redes de televisão no Morumbi.
– Não deixaremos eles entrarem no estádio para montar os equipamentos. Temos direito se não houver um acordo financeiro – justificou João Paulo de Jesus Lopes.
Independente do acordo de transmissão, o horário da partida não pode ser mais modificado. A decisão foi atrasada para 22 horas justamente para se adequar à grade das redes de televisão.
– Não é possível fazer mais cedo devido ao Estatuto do Torcedor – lembrou João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.