| 08/09/2006 15h20min
Dois dos principais jogadores do elenco tricolor, o lateral-direito Rogério e o meia Petkovic seguem de fora do time na partida contra o Paraná Clube. O primeiro se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto o segundo ainda sofre com dores na região pubiana. Segundo o departamento médico do Fluminense, eles poderão reaparecer no clássico da próxima quinta-feira, contra o Botafogo, pelo jogo de volta da fase eliminatória da Copa Sul-Americana.
Mas isso vai depender da possível volta deles aos treinamentos, fato que está previsto para acontecer na próxima segunda-feira.
Outro que deverá ter condições de jogo na próxima semana, não para a Sul-americana, pois não foi inscrito, é o lateral-direito Neto, que foi contratado por empréstimo junto ao Santos. O clube tricolor venceu uma polêmica queda-de-braço com o Botafogo, que acusou os tricolores de terem faltado com a ética, atravessado as negociações. Esse fato foi comentado pelo gerente de futebol do Fluminense, Gustavo Mendes, que descartou qualquer postura antiética do seu clube.
– Quando procurei o supervisor do Santos, ele me disse que o Wanderley Luxemburgo aceitou liberar o jogador e pediu para que eu apresentasse uma proposta. Realmente ele disse que o Botafogo tinha interesse no atleta, mas não faltei com ética, pois não havia o acerto entre o Botafogo e o Neto. Teria tido uma atitude desrespeitosa caso eles já tivessem fechado um acordo e eu tivesse atravessado a negociação, apresentando uma proposta para que ele não fosse para o Botafogo. Imaginem se eu ia saber ou perguntar quanto que o Botafogo ofereceu. Fiz a minha proposta e ela foi aceita – disse Gustavo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.