| 07/09/2006 13h09min
A inédita vitória no GP da Turquia encheu Felipe Massa de expectativa para a corrida de Monza, na casa da Ferrari. O piloto espera ter conquistado um lugar importante no coração dos fanáticos fãs da escuderia e revelou essa ansiedade em seu site oficial.
– Espero agora ter uma super-recepção dos torcedores da Ferrari quando chegar em Monza na quinta-feira. Não vejo a hora. Será um final de semana de arrepiar – revelou o brasileiro.
Os três dias na Itália devem mesmo ser de muita emoção para Felipe Massa. Seu otimismo só reforça a tese de que seu colega Michael Schumacher deve mesmo se aposentar e abrir espaço para que o brasileiro permaneça na equipe como piloto titular. Com os boatos cada vez mais fortes de que Kimi Raikkonen tem um contrato com a escuderia, a permanência do alemão nas pistas mandaria Massa para uma vaga reserva ou para outro time.
O brasileiro, entretanto, se mostra bastante tranqüilo e não dá indícios de que será colocado de escanteio.
– A vida não poderia ser melhor que isso: ir para Monza participar do Grande Prêmio da Itália, correndo pela Ferrari e tendo vencido a última etapa – confessou.
Por várias vezes, ele faz questão de ressaltar sua condição de titular na equipe italiana.
– Chegar a Monza com esta vitória no bolso é especial demais. Vai ser uma corrida muito importante, especialmente como piloto da Ferrari – reforçou.
Apesar de os esforços da escuderia estarem voltados para um novo título de Schumacher, que precisa tirar os 12 pontos de vantagem de Alonso nas quatro últimas corridas, Massa se mostra esperançoso de conseguir um novo bom resultado na Itália.
– Na semana passada, fizemos testes encorajadores em Monza. O pacote que temos especialmente para esta corrida está funcionando muito bem em termos de eficiência e aerodinâmica e nossos tempos foram consistentemente rápidos. Acho que vamos ser muito fortes na corrida – apostou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.