| 04/09/2006 20h14min
A lesão no pé esquerdo sofrida pelo pivô espanhol Pau Gasol na última sexta durante a semifinal entre Espanha e Argentina pelo Mundial Masculino de Basquete pode deixar o jogador do Memphis Grizzlies afastado por três meses das quadras. O jogador foi submetido a exames de raio-x e ressonância magnética em Saitama, no Japão, mas deve passar por nova avaliação pelos médicos de sua equipe quando chegar aos Estados Unidos.
– Não é uma lesão que arruine a carreira de uma pessoa – afirmou o presidente da franquia norte-americana Jerry West. – Confiamos em sua idade e nossos médicos dizem que ele poderá voltar a jogar no mesmo alto nível de antes – acrescentou.
O técnico Mike Fratello reconheceu que a perda do pivô será um problema grave a ser administrado pela equipe.
– Estamos perdendo um jogador de All Star, um garoto capaz de marcar duplos-duplos e que estava jogando muito bem. Isso deixa um buraco enorme nas posições 4 e 5. Com certeza, outra pessoa precisará estar pronta para assumir mais responsabilidade – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.