| 02/09/2006 18h23min
A euforia criada no mês de agosto vai se acabando aos poucos no Paulista. Neste sábado, o time foi até o Bruno José Daniel enfrentar o Santo André pela 20ª rodada da Série B e acabou derrotado por 2 a 0. O resultado quebrou uma invencibilidade de cinco partidas da equipe.
Dúvida durante toda a semana, o atacante Bebeto foi o diferencial na partida. Liberado de última hora pelos médicos, o artilheiro começou jogando e abriu o placar para o Ramalhão aos 36 minutos de jogo, de pênalti. Foi o seu sétimo gol na competição, suficiente para mantê-lo no posto de maior goleador da equipe.
Superior no jogo, os mandantes ainda encontraram tempo para fazer mais um. Aos nove da etapa final, o volante Makelele se arriscou ao ataque e definiu o marcador. Com a vitória, o Santo André chega aos 30 pontos e encosta de vez na zona de acesso à primeira divisão, ficando em quinto lugar.
O Paulista, em decadência nas últimas rodadas, estaciona nos 28 pontos e cai para o 11º lugar. A chance de reabilitação será na próxima terça-feira, quando a equipe enfrenta o Ituano, no Jaime Cintra. A 21ª rodada reserva ainda mais um duelo paulista, já que o Santo André visita o Bento de Abreu para enfrentar o Marília, no mesmo dia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.