| 28/08/2006 15h00min
A oitava etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo realizada em Chapecó no último final de semana, teve, além da importância em decidir os títulos em mais três de suas cinco categorias, um dos momentos marcantes da atual temporada quando na ultima bateria da Stock Car Ômega: um violento acidente eliminou da disputa praticamente todos os carros da competição. Somente dois pilotos puderam continuar na corrida que teve seu final decretado ainda com o pace-car na pista.
Se por um lado a acirrada disputa baseada na competitividade do certame tinha a previsão de que os títulos fossem decididos somente na última etapa, por outro, a combinação de resultados da oitava prova do ano fez com que mais três campeões fossem conhecidos neste final de semana. Márcio Reuter, de Blumenau, sagrou-se campeão da categoria Stock Car Opala. Já na Graduados de Marcas, na divisão B, Julliano Kremer, de Florianópolis, é o campeão antecipado do ano. E na Marcas A, o chapecoense Eduardo Berlanda conquistou o título em casa.
A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo ocorre nos dias 7 e 8 de outubro, em Joaçaba. Antes, nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, ocorre em Joinville a segunda etapa do Campeonato Brasileiro em conjunto com a Copa Brasil de Velocidade na Terra.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.