| 24/08/2006 00h21min
Kaká e Ronaldinho poderão disputar posição na Seleção comandada por Dunga, que não descarta a idéia de deixar um dos dois craques no banco contra a Argentina, dia 3 de setembro, em Londres.
Nesta quarta, antes da partida entre Cruzeiro e Botafogo no Maracanã, o treinador afirmou que ninguém pode se considerar titular na seleção. Ao ser perguntado se os dois poderiam jogar juntos, o ex-volante deixou no ar a possibilidade de só um começar a partida.
– Não trabalho só com dois jogadores, mas com um grupo de 22. De acordo com o que for feito nos treinamentos, eu escolherei os titulares – disse.
O treinador da Seleção Brasileira e o auxiliar técnico Jorginho passaram a tarde desta quarta reunidos na sede da CBF. Os dois traçaram planos para os amistosos contra Argentina e País de Gales.
Haverá dois treinamentos: um no dia 2 de setembro, de reconhecimento do Emirates Stadium, na véspera do jogo contra a Argentina. E outro no dia 4 de setembro, de reconhecimento do White Hart Lane Stadium, na véspera do amistoso contra País de Gales.
Dunga e Jorginho estão assistindo também a compactos de jogos da Argentina e recebendo informações sobre as características dos jogadores convocados pelo treinador Alfie Basile.
O técnico da Seleção Brasileira continua também fazendo seu trabalho de observação. No domingo, assistiu no Beira-Rio a Intern x Palmeiras. Na terça, acompanhou pela TV ao jogo entre Barcelona e Bayern de Munique do qual participaram Edmílson e Ronaldinho – Dunga diz que gostou muito da partida e destacou a força do time do Barcelona.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.