| 23/08/2006 19h39min
O Avaí realizou nesta quarta um trabalho com portões fechados na Ressacada. O técnico Vagner Benazzi avisou que só vai divulgar a formação da equipe que enfrenta o Coritiba, sábado, às 16h, em Florianópolis, momentos antes da partida.
– Não vou divulgar quem entra, qual será o time, porque eu já tenho poucas opções, e se eu revelar ao adversário o que nós pretendemos fazer, vai ficar muito difícil para nós – comentou o treinador.
Benazzi enfrenta problemas na escalação, já que cinco jogadores estão suspensos (Rogério Prateat, Fernando, Marquinhos Júnior, Luciano Amaral e Ademir Sopa), e dois titulares estão machucados e ainda são dúvida: o atacante Samuel e o lateral Carlinhos.
Edílson seria a opção para a lateral e Sandro Silva e Michel, as alternativas para o setor ofensivo, caso os titulares sejam realmente vetados.
– Temos que errar o mínimo possível na escalação, para poder fazer um bom jogo, vencer o Coritiba e terminar o turno em uma posição boa na tabela – argumenta o técnico azurra.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.