| 16/08/2006 22h44min
Depois de perder o primeiro tempo por 1 a 0, o técnico Mano Menezes resolveu mudar o time para o segundo tempo. Deu certo. Com Herrera no lugar de Rafinha e Léo Lima no de Hugo, o Grêmio virou o jogo e venceu o Santa Cruz por 4 a 2 na noite desta quarta, no Arruda. Ao final da partida, o técnico comemorou o sucesso das substituições e destacou a qualidade do seu banco de reservas.
– A equipe voltou bem para o segundo tempo. É importante a gente ter essas alternativas. Ninguém faz mágica. A qualidade é que resolve o jogo e felizmente hoje nós tivemos isso – comemorou Mano.
Mas na avaliação do treinador, a terceira vitória consecutiva do Grêmio no Campeonato Brasileiro poderia ter sido conquistada com maior facilidade. Mano Menezes acha que o time perdeu várias oportunidades para decidir o confronto antes de ceder o empate em 2 a 2 e virar nos últimos minutos para 4 a 2.
– O Grêmio poderia ter decidido o jogo antes. Mas é a nossa sina sofrer até o último minuto – brincou o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.