| 11/08/2006 20h40min
O São Caetano recebe o Santa Cruz às 16h deste sábado, dia 12, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 16ª rodada do Brasileirão 2006. O Azulão está na 13ª colocação, com 18 pontos, dois à frente do Coral, que está na zona de rebaixamento, em 18º.
O São Caetano ainda não perdeu desde que o Campeonato Brasileiro recomeçou. Porém, também só ganhou uma vez. Foram seis empates e apenas uma vitória, em cima do Santos. O elenco sabe que a seqüência invicta não serve se o time não vencer.
– Em um campeonato por pontos corridos, empatar é um péssimo negócio. Tem jogos que um ponto vale a pena, mas nem sempre. O próprio Leão nos diz que, às vezes, é melhor perder do que empatar. É preciso arriscar os três pontos do que ganhar essa pontuação em três jogos – analisou o lateral-direito Alessandro.
Alessandro, aliás, é uma das novidades do São Caetano para a partida. O jogador será o substituto de Anderson Lima, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
– Ainda não tive a chance de me firmar no São Caetano. Depois da Copa do Mundo, não atuei. Espero superar essa falta de ritmo com muita vontade – prometeu Alessandro.
A outra provável mudança do técnico Emerson Leão será o retorno do atacante Wellington Amorim ao time titular, no lugar do volante Marabá. Dessa maneira, o Azulão volta a jogar com dois meias de criação.
No Santa Cruz, quem terá uma chance de começar jogando é o meio-campista Edson Di, que já vestiu a camisa do Corinthians por seis jogos e marcou um gol. O também armador Tiano está com uma lesão na coxa esquerda e desfalca a equipe coral, que vem para o ABC pensando em sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Se bater o São Caetano, o Santa ultrapassa o adversário na tabela.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.