| 07/08/2006 13h15min
O Inter deu início neste domingo à venda dos 3,5 mil ingressos para o primeiro jogo da final da Libertadores contra o São Paulo, no Morumbi. Os sócios têm preferência e cada um tem direito a uma entrada, ao preço único de R$ 40,00, mediante a apresentação da carteirinha no ato da compra. Segundo o vice-presidente de Administração do clube, Giovanni Luigi, cerca de 1,8 mil entradas já foram comercializadas:
– Ontem foi um dia muito movimentado, nós vendemos em torno de 1,5 mil. Hoje, pela manhã, já foram mais uns 300, isso dá um total de 1,8 mil ingressos. Ainda resta um bom número para vendermos entre hoje à tarde e amanhã – destacou Luigi.
Sobre a venda de bilhetes para a partida de volta, dia 16 no Beira-Rio, o dirigente afirmou que o clube ainda não definiu se começará a comercialização no domingo ou na segunda pela manhã. Quatro mil ingressos serão disponibilizados para quem não é sócio:
– Até quinta pela manhã, definiremos a data. Nós colocaremos somente 1 mil arquibancadas inferiores, 1 mil superiores e 2 mil cadeiras, porque somando com os 3 mil lugares que temos que destinar ao São Paulo e os 40 mil sócios dá a plenitude do estádio porque temos que calcular os menores de 12 anos e os contratos que o clube tem com patrocinadores que recebem ingressos. Então, isso daria em torno de 55 mil pessoas – explicou Luigi.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.