| 31/07/2006 19h09min
O setor da torcida adversária no Beira-Rio ficou totalmente destruído depois dos incidentes no Gre-Nal desse domingo, que acarretaram um prejuízo de R$ 167 mil. O valor foi calculado em reunião com toda a cúpula da administração do Inter em reunião nesta segunda. Os colorados, porém, podem ficar tranqüilos, pois a direção garante que a reforma terminada e o estádio em dia na quinta, data quando ocorrerá a decisão da vaga na final da Libertadores diante do Libertad.
– O estádio está sendo já concertado, e estará absolutamente em dia para o jogo de quinta. Vai ser feita uma vistoria na quarta pela Conmebol, mas nós estaremos perfeitamente adequados – garantiu o vice-presidente de futebol do Inter, Vitório Piffero, que elogiou o comportamento da torcida colorada: Mesmo vendo aqueles tumultos não reagiu, não provocou e não foi lá tomar satisfações, apesar de estarem depredando o seu estádio.
Os funcionários do Inter começaram o trabalho de limpeza já nesta segunda.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.