| 27/07/2006 10h28min
Depois de chamar o São Paulo de freguês do Chivas, a imprensa mexicana se rendeu e elogiou a atuação time brasileiro na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. O jogo terminou 1 a 0 para o Tricolor, com gol de pênalti do goleiro Rogério Ceni.
Para o La Afición, o São Paulo mostrou rapidamente porque é o campeão da América. Ao contrário de outros times que jogaram em Guadalajara, os brasileiros não ficaram intimidados e fizeram o goleiro mexicano trabalhar muito, segundo o diário.
– Rogério Ceni chegou ao máximo de sua carreira ao marcar mais um gol de pênalti durante o jogo. Os mexicanos também não levaram muito perigo para o gol do São Paulo – disse o La Cronica, lembrando o recorde batido por pelo goleiro são-paulino.
Já o El Universal, lamentou a derrota do time de Guadalajara, que vinha bem no torneio continental.
– Lamentavelmente para o Chivas, que perderam apenas pela segunda vez num jogo de Libertadores no estádio Jalisco, a derrota os coloca muito perto da eliminação. As coisas serão muito complicadas no jogo de volta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.