| 25/07/2006 12h57min
Não voltar de Assunção com uma grande vantagem para reverter no Beira-Rio é a meta colorada, nas palavras do meia Alex. Segundo o jogador, o time terá que se defender bem diante do Libertad para não tomar gols e não ficar sobrecarregado no jogo de volta:
– Até para não virmos para cá muito sobrecarregados, você precisar fazer um resultado que, de repente, fique fora da realidade. Então, é você fazer um jogo legal, consistente lá para que você venha bem. Não perder já é favorável, por isso precisamos nos defender bem para não tomar gol. Com a qualidade que temos, um gol ou outro podemos acabar fazendo em uma falha deles. Isso será importante para voltarmos com uma tranqüilidade maior do que a do jogo contra a LDU – declarou.
Sobre a ausência de Tinga, Alex afirmou que sua função não deve mudar:
– Podemos fazer ambas as funções, um pouco mais recuado e chegando mais à frente, por isso que estamos guardando isso para revelar somente no jogo mesmo – afirmou, salientando que Abel Braga tem boas opções para o lugar do companheiro lesionado.
O técnico já escalou a equipe que entra em campo na próxima quinta, às 21h45min, no Estádio Defensores Del Chaco. Só falta definir o 11º jogador, substituto de Tinga. Michel é o mais cotado, mas Índio e Wellington Monteiro também estão no páreo.
O Inter fará treino fechado esta tarde no Beira-Rio e em seguida os jogadores serão liberados. A reapresentação será às 22h30min e o vôo fretado para o Paraguai sai às 0h30min de quarta-feira. Provável escalação: Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Michel (Índio ou Wellington Monteiro) e Alex; Rafael Sobis e Fernandão. Se Índio for a opção, o esquema mudará para o 3-5-2 com Edinho reforçando a defesa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.