| 23/07/2006 22h18min
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, não ficou muito satisfeito com o comportamento da torcida colorada no empate sem gols com o Botafogo neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente criticou as vaias dirigidas ao time reserva escalado pelo técnico Abel Braga, medida adotada para poupar os titulares para o jogo da próxima quinta contra o Libertad, pela Libertadores.
– Eu que sempre elogio o torcedor, hoje não posso fazer o mesmo. O procedimento não foi adequado. Estamos jogando duas competições ao mesmo tempo e os meninos que jogaram hoje não estão o ritmo necessário. Ouvi algumas vaias e queria pedir aos torcedores que não tenham este tipo de atitude. Nós estamos bem no Brasileiro e bem na Libertadores e todo mundo tem que estar junto – destacou Carvalho.
Terminada a partida deste domingo, o Inter concentra-se exclusivamente na competição sul-americana. De acordo com o Carvalho, o clube já está com tudo preparado para o jogo de quinta contra o Libertad. A delegação colorada embarca terça-feira para Assunção, no Paraguai, em vôo fretado. Todas as vagas já estão ocupadas.
– A mobilização é total. Os jogadores treinaram hoje pela manhã e estão muito focados, com espírito vencedor. O jogo vai ser muito duro, porque o adversário também está com este espírito. Estamos preparados e vamos com pensamento de conseguir um bom resultado lá – declarou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.