| 20/07/2006 19h39min
A participação do meia Tinga na primeira semifinal da Libertadores – na quinta, dia 27, em Assunção – só será definida na próxima segunda, quando a lesão muscular na coxa direita do jogador será reavaliada. Na tarde desta quinta, Tinga fez exame de ressonância magnética. Segundo o médico Luciano Ramirez, a lesão não é grave e a recuperação deverá ser rápida, já que o tratamento já foi iniciado.
– Uma semana é muito pouco tempo. Nós temos que aguardar a recuperação da musculatura, então, só no início da semana a gente vai poder ter uma previsão – declarou Ramirez.
Tinga foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo da partida contra a Liga Deportiva Universitária (LDU) nessa quarta. Adriano novamente deve ser a primeira opção caso Tinga não atue. Perdigão também tem chance.
Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo, o Inter já teria acertado os valores de premiação em caso de conquista do Brasileirão, da Libertadores e até mesmo do Mundial Interclubes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.