| 18/07/2006 20h13min
O Joinville tem uma missão difícil nesta quarta, na Arena, às 20h30: vencer o Rio Branco (PR), atual líder da chave na recém iniciada Série C do Campeonato Brasileiro e conseguir a liderança.
Wagner Oliveira acredita que é possível. E ensaiou formas para quebrar o estilo de jogo do Rio Branco. O técnico assistiu à partida anterior do adversário e sabe que os paranaenses são bons na marcação. Imagina, portanto, que diante do Joinville jogarão fechados na defesa.
Pelo menos três da equipe adversária são, de alguma forma, conhecidos do Joinville: Negreiros e Ratinho jogaram no Criciúma, que era treinado por Wagner Oliveira, e Wilson passou pelo tricolor em 2002. O técnico vai repetir o mesmo time que estreou com empate contra a Ulbra, sábado.
O meia Claudemir tem uma motivação a mais: promete marcar ao menos um gol para Ingrid Vitória, sua filha que nasceu há duas semanas.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.