| 17/07/2006 22h54min
O primeiro treinamento de Tevez após as férias prolongadas e o anúncio dos médicos sobre a contusão do atacante Nilmar prometem ofuscar totalmente a apresentação do novo uniforme do Corinthians, também marcada para a manhã desta terça.
A grande preocupação da torcida é em relação à contusão de Nilmar. Ele saiu de maca do gramado do Morumbi no último domingo e as especulações no clube são as piores: lesão grave nos ligamentos do joelho do jogador. Este diagnóstico, se confirmado, colocaria o camisa 9 como desfalque até 2007.
A resposta oficial sobre os boatos só será dada nesta terça no Parque São Jorge. Avessos a aparições públicas, os médicos corintianos ainda não explicaram os freqüentes desmaios e indisposições do meia Carlos Alberto e nem a ausência repentina de Roger no banco de reservas do jogo contra o Palmeiras, dias depois de o camisa sete ter perdido a posição para Ricardinho.
Antes de sofrer a contusão no jogo contra o Palmeiras, Nilmar viu o Corinthians adiar sua contratação diversas vezes. Dias antes da reabertura do Brasileirão, Kia Joorabchian decidiu apenas renovar seu empréstimo por mais três meses, prometendo fechar o negócio mais para frente. O camisa nove pertence ao Lyon, da França.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.