| 16/07/2006 20h26min
O Paraná venceu o clássico diante do Atlético-PR, por 2 a 1, no Pinheirão, e colocou o rival próximo de mais uma crise, com o técnico Givanildo de Oliveira voltando a balançar. De quebra, o time paranaense manteve a quinta colocação do Brasileirão, chegando aos 21 pontos e se aproximando dos lideres da competição.
O Tricolor da Vila abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após lançamento, Batista dominou no peito e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro Cléber. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto Jancarlos cruzou, a bola fez uma curva para enganar Flávio e empatar o jogo. Mas, aos 28 minutos, Leonardo aproveitou cruzamento para tocar de cabeça, decidir a partida e consolidar o melhor ataque do Brasileirão.
Na próxima rodada o Paraná recebe o Cruzeiro, no sábado, às 16h, no Estádio do Pinheirão. Já o Atlético-PR enfrenta o Vasco da Gama, fora de casa, no domingo, em jogo marcado para o Estádio de São Januário.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.