| 07/07/2006 20h38min
Uma camisa tricolor diferente invadiu a Arena nesta sexta. No último dia de treino do Fluminense em Joinville, os torcedores se despediram com carinho dos jogadores, que viajam no domingo de manhã para o Rio de Janeiro.
Mas neste sábado, às 16h, o Fluminense faz o segundo amistoso com o Joinville, último compromisso da temporada de dez dias na cidade catarinense.
Para satisfação dos torcedores e do técnico Osvaldo Oliveira, Petkovic e Tuta voltaram ao gramado e mostram que estão se recuperando da gripe. A virose, que pegou de surpresa alguns jogadores e membros da comissão técnica, foi o único inconveniente na estadia em Joinville. De resto, só comentários positivos.
– Nós procuramos beneficiar a preparação da equipe, dar uma movimentação boa, ganhar ritmo. O saldo da viagem foi muito positivo para todos – avaliou o técnico Oswaldo de Oliveira.
Para o amistoso, o Fluminense terá Petkovic e Tuta, mas fica sem o meia Juliano. Ele está sentindo dores fortes no tornozelo e foi poupado por Oliveira. Na próxima quarta, dia 12, o Fluminense enfrenta o Juventude, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Brasileirão. A intenção e conseguir retomar a liderança do campeonato.
Pelo que o técnico Wagner Oliveira mostrou no treino, a equipe tricolor não terá mudanças. Mas o time, que inicia com a mesma formação que foi escalada para o jogo da última quarta, deverá ter alterações no decorrer da partida. A uma semana do início da Série C, o técnico quer aproveitar a oportunidade para testar o elenco tricolor.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.