clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/07/2006 19h25min

Atletas tentam explicar vexame contra a Ulbra

Jogadores procuraram minimizar o placar sofrido diante do time da universidade

No último teste antes do retorno ao Brasileirão, o Grêmio teve uma das piores atuações de 2006. Na tarde desta quinta, o time sentiu a falta de alguns titulares, e mesmo atuando no Olímpico foi dominado pelo Ulbra e acabou sendo goleado por 3 a 0. Os jogadores tentam amenizar a situação, afirmando que a dedicação será diferente em partidas oficiais. As informações são do site GloboEsporte.com.

No primeiro tempo o jogo não teve gols, mas a equipe de Canoas já tinha total controle. O Tricolor, que não contou com os laterais Alessandro e Wellington; o zagueiro William; o volante Lucas e os meias Tcheco e Hugo, realizou uma das atuações mais fracas do ano e não assustou o adversário em nenhum momento.

– Quando entrarmos no campeonato, o ânimo vai ser diferente. A Ulbra jogou muito fechada, esperando pelo contra-ataque. Nós procuramos testar jogadas diferentes – avalia o centroavante Rômulo.

Já o volante e capitão Sandro Goiano admite a preocupante queda de rendimento do time, e espera que o grupo se empenhe mais nos próximos treinamentos.

– Quando o jogo não vale nada, realmente a tendência é não atuar com a mesma dedicação, mas temos muito o que melhorar – ressalta.

O que assusta os torcedores é o difícil confronto na volta do Brasileiro. Na próxima quarta-feira, dia 12, o Grêmio, fora de casa, enfrentará o Tricolor paulista.

– Esse jogo com a Ulbra não valia nada, não precisamos nos preocupar. Agora temos que pensar em dar o máximo contra o São Paulo – declara o zagueiro Pereira, que falhou decisivamente no segundo gol dos 3 a 0 do amistoso.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.