| 02/07/2006 12h49min
O atacante Adriano sempre foi visto como o lado mais fraco do “quadrado mágico”, entretanto o prestígio com o treinador o garantia na equipe titular. Justamente no jogo que marcou a eliminação do Brasil, Adriano começou no banco de reservas. Entrou com a esperança de reverter a derrota de 1 a 0 para a França, mas pouco acabou fazendo. Apesar do choque pelo resultado negativo, o “Imperador” garantiu que seu foco está centrado para 2010, na África do Sul.
– Eu e o Robinho entramos para levar o jogo à prorrogação, mas futebol é assim mesmo. Vamos pensar na próxima Copa. Quero o título em 2010, quero ter uma conquista de título Mundial em meu currículo – assegurou o atacante, reclamando que entrou já com o placar adverso e encontrou os franceses recuados, segurando o resultado.
– O Parreira tem as opções dele. Eu tive a oportunidade de mostrar o futebol só no segundo tempo, mas ficou difícil porque a França estava ganhando e jogava muito recuada – completou o “Imperador”, evitando a polêmica por dar o seu lugar na equipe titular para Juninho Pernambucano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.