| 01/07/2006 15h57min
Herói na cobrança de pênaltis, o goleiro português Ricardo atribuiu a confiança depositada pelos companheiros como o principal fator para a defesas que tiraram a Inglaterra da Copa do Mundo. Empolgado com a classificação de Portugal às semifinais, Ricardo ainda garantiu que a seleção teve um apoio divino em Gelsenkirchen.
– Durante o jogo e depois quando seguimos para os pênaltis, tive sempre muita confiança. Os meus companheiros também me deram muita confiança e os treinos têm corrido bem. Nos pênaltis nunca se sabe, temos de nos entregar a Deus e hoje Deus foi português – revelou.
Além disso, Ricardo ressaltou a superação apresentada pelo time de Luiz Felipe Scolari durante todo o jogo.
– É um orgulho enorme, passamos por muitas dificuldades. Eu próprio também passei por muito, mas quem trabalha sempre da mesma forma e com dignidade, é ajudado por Deus. Portugal está de parabéns e temos também de agradecer ao povo que esteve aqui presente. Apesar de serem poucos deram muito apoio – finalizou o goleiro, que dedicou a vitória à mulher, ao filho e a Deus.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.