| 30/06/2006 18h16min
Como todos os jogadores argentinos, o volante Javier Mascherano lamentou o destino de sua seleção na Copa do Mundo após a derrota para a Alemanha nesta sexta, nos pênaltis. De acordo com o jogador do Corinthians, a Argentina “merecia um pouco mais” no Mundial.
– Eles empataram em um momento chave do jogo e depois, apesar do nosso esforço, não chegamos. É triste falar deste assunto, além de doloroso – disse Mascherano.
O atacante Hernán Crespo também lamentou a eliminação precoce da seleção argentina, mas adotou um discurso um pouco mais positivo. O jogador ressaltou a juventude da atual seleção de seu país, que, segundo ele, deve dar muitas alegrias aos torcedores no futuro.
– Há uma geração nova, com jogadores que têm poucas temporadas como profissionais. Há futuro e isso é importante – destacou Crespo.
Jovens ou não, a derrota desta sexta encerrou um ciclo na seleção argentina. Durante a entrevista coletiva no Estádio Olímpico de Berlim, o técnico José Pekerman anunciou que não irá continuar no comando do time, apesar de contar com o apoio da maioria dos jogadores da seleção.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.