| 28/06/2006 16h03min
Esquentou o clima entre portugueses e ingleses três dias antes do duelo entre as duas seleções pelas quartas-de-final da Copa da Alemanha. Na tarde de quarta, durante entrevista coletiva na concentração de Portugal, em Marienfeld, dois jornalistas quase se agrediram porque o português fazia um boletim para a sua rádio e o inglês exigia silêncio.
O atacante Pauleta também prosseguiu o que Deco fez na terça e voltou a rebater as críticas do técnico Carlos Alberto Parreira ao estilo "Felipão" da equipe portuguesa.
– Agora todo mundo comenta sobre Portugal. Até o Brasil, que como todos os favoritos, sempre é beneficiado em jogos de Copa – disse o atacante.
Pauleta está garantido para o jogo de sábado, mas não sabe se Portugal poderá contar com Cristiano Ronaldo ao seu lado. O atacante, de 21 anos, treinou nesta quarta, mas ainda não está garantido. O lateral-direito Miguel, que reclamou de dores musculares, treinou normalmente. Já o atacante reserva Boa Morte, liberado do treino na terça para o nascimento de sua filha Rafaela, na Inglaterra, retornou a tempo de participar dos trabalhos em Marienfeld.
O treinamento desta quinta será fechado para os jornalistas. Felipão deverá decidir, mas não vai anunciar os substitutos de Deco e Costinha, suspensos. Figo deve jogar na armação, Simão entra no ataque e Petit será o primeiro volante.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.