| 28/06/2006 12h31min
Sem fazer sequer uma partida pelo clube, o experiente atacante Jamelli rescindiu seu contrato com o Atlético-MG. O jogador, contratado já contundido no dia 7 de março, passou quatro meses no departamento médico e, após se recuperar, acertou sua transferência para o futebol japonês, por intermédio do empresário Juan Figger. Apesar de perder o atacante, o Galo vai receber uma compensação financeira, cujo valor não foi divulgado.
De acordo com Jamelli, a sua situação no Atlético não é confortável, pois as lesões o impedem de entrar em forma e, consequentemente, de jogar.
– No exterior terei mais tempo para buscar a recuperação. Porém, deixo o Atlético triste, pois queria ajudar o time. Mas tenho certeza que um dia voltarei ao clube – diz o jogador.
Mas se Jamelli está indo embora, o técnico Levir Culpi está ganhando um novo atacante. Roni, ex-Fluminense e Goiás, chega nesta quarta à Belo Horizonte para assinar contrato. Agora, o treinador aguarda a contratação de um armador experiente.
– Se acertarmos com o Roni, só faltará um armador para fecharmos o grupo. Essa é a nossa expectativa – afirma Levir, que volta a comandar o Galo no dia 11 de julho, contra o Santo André, no Mineirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.